quinta-feira, 7 de maio de 2009

A Semana está quase chegando!

Rá! Pois é... Quinta-feira hoje, a Semana é semana que vem!
Depois de alguns rolos (acredito que não só por parte do pessoal de CV), parece que vai sair tudo nos conformes...

O logo não vai ser mais o pato, mas sim o desenho do cadeado (da Mayla, me corrijam porque não sei se é assim que escreve o nome dela!) com uma chave e panz... Ficou bem legal, curti ! :D


As camisetas foram encomendadas, ontem as meninas levaram um modelo da camiseta P e um da baby look G. Sinceramente? Acho que as camisetas que pedi não vão servir em mim.

Os cartazes estão saindo, o pessoal tá meio que acostumado a fazer as coisas em cima da hora. Mas os que vieram, gentilmente, falar comigo sobre as idéias estão produzindo. :) Vamos ver como vai sair!

Em Santana hoje foi meio que correria atrás de uma gráfica aberta... Depois de passar em umas 3 ou 4, achamos uma que estava quase pra fechar, e aí conseguimos imprimir os dois cartazes

Sobre as palestras e sobre o que vai ter, de fato, lá na Semana... Estamos meio que sem novidades (pelo menos minha turma!), meio desnorteados... Mas acredito que dará tudo certo, sim...


Acho que é por aí... A correria tá tensa, a tensão é muita, mas vai dar tudo certo!

Até mais aê, pessoal! :]

0 comentários: