sexta-feira, 15 de maio de 2009

Último dia da Semana de Design Gráfico e Comunicação Visual

Aeee!!! Depois de muito trabalho e muita correria, depois de muitas monocromáticas deixadas pra trás e de muita moeda espalhada pelos bolsos, conseguimos. Com excessão de quarta-feira, quando o palestrante acabou não indo, arrisco-me a dizer que todos os dias foram muito massa! Hoje, último dia, palestra com a Cilona e festinha de confraternização com os alunos de DG / CV e os professores (Cilíssima, Mônica, Pedrinho e Isma *-*)... O Nil foi embora, desconheço o motivo.
Bah! Banquete de rei hoje, ein? shaioshiaohsioas Altos bolos, salgadinhos, amendoins, batatas, docinhos, refris, chás, sucos... *-*

Foi muito legal, gostei de verdade! :)

Rolavam umas lendas de que o povo de DG tinha raivinha do povo de CV e vice-versa... Eu, particularmente, nunca tive nada contra ninguém nem da minha sala e nem da sala de DG... Aliás, converso com mó galëre lá, de boas! E também nunca vi nenhum deles arrumando treta com alguém da minha sala... Aaaah, enfim, lenda ou não, espero que isso tenha sumido :) !

É isso! Semana que vem, rumo aos trabalhos cotidianos! D:
(PUTZ, PRECISO FAZER MINHAS MONOCROMÁTICAS!)

Beijotas! :)

1 comentários:

Zéééééé! *Cedussaum* disse...

Que pena que acabou. Foi divertido...cansativo, mas divertido.
Deu pra dar uma enturmada com uma galera de CV. \o/